rebaixamento

About this tag
O tag rebaixamento no WindowsForum.com aborda situações em que utilizadores de assinaturas Microsoft 365 procuram reduzir o plano ou remover funcionalidades adicionadas automaticamente, como o Copilot, para evitar aumentos de preço. As discussões centram-se na possibilidade de instalar versões sem o Copilot e obter reembolso da diferença de custo, refletindo preocupações com alterações de preço e funcionalidades não solicitadas em renovações anuais.
  1. Curious

    Windows 11 Microsoft 365 Pessoal

    Sou assinante do MICROSOFT 365 há vários anos e pagou sempre 69 € em Setembro de cada ano. Este ano paguei 99€ e vi que era por terem incluído o Copiloto. o posso instalar uma versão que não tenha esse APP e receber a diferença de preço? Cumprimentos
Back
Top