Windows 7 Windows 7 cpu 100% system process - solution - solução

leoconsoft

New Member
Joined
Nov 5, 2009
English:

hi all!!
I looked for a solution for my problem for many days, but TODAY I found the solution!
my problem was: no matter what I did, my CPU was always using 100% , and the responsible for that was the SYSTEM process , IN windows 7 ultimate.

I tried everything, videocards, codecs, formatting. In the beginning, everything was OK, but after I did my own personal configuration, the cpu was 100%, and everything was so slow! man, i was desperate!
but then, TODAY, i noticed that it happened when I changed the POWER CONFIGURATION !!!!
I have the tradition of letting everything ON all the time. so I went to advanced configuration and but to NEVER turn off, in ALL CASES.
well, after I changed it BACK to the default configuration, immediately my cpu came back to its right use!

it's a miracle!

I really hope I help somebody! cya!

-

Português:

Olá a todos!
Eu fiquei procurando dias e dias e dias uma solução para meu problema, mas HOJE eu achei a solução!
Meu Problema Era: não importava o que eu fizesse, meu CPU estava sempre usando 100%, e o responsável por isso era o processo SYSTEM, no Windows 7 Ultimate.

Eu tentei de tudo: trocar driver de video, trocar codecs, ffdshow, formatei o computador. No começo depois de formatar, tudo estava beleza, com o CPU normal, mas depois de eu fazer a minha configuração pessoal, o CPU ficava em 100%, e tudo ficava muito muito muito lento. Cara, eu estava desesperado!

Mas aí, HOJE, eu percebi que isso já acontecia depois que eu tinha trocado as minhas configurações de ENERGIA. Eu tenho o costume de deixar tudo ligado, tudo funcionando nao importa se eu fechar a tampa, se passar tempo, etc etc, entao eu fui nas configuracoes avancadas e mudei tudo para nunca se desligar, nem suspender, nem nada, em todos os casos.
Bem, depois que eu troquei tudo para o PADRAO, imediatamente meu cpu voltou a trabalhar da maneira que deveria, e tudo ficou bem!

é um milagre!

eu realmente espero ter ajudado alguem! um abraco! falow
 
Back
Top Bottom