Curious
Extraordinary Member
- Thread Author
Tenho o Microsoft Edge na versão: Version 149.0.4022.69 (Official build) (64-bit)
Tenho o Windows Home na versão:
Edition Windows 11 Home
Version 25H2
Installed on 12/10/2024
OS build 26200.8655
Experience Windows Feature Experience Pack 1000.26100.315.0
O que está a contecer há cerca de seis meses e antes sempre funcionou.
Experimentei no Computador do meu filho exatamente igual a nível de versões de Software e funcionou bem.
Portanto, o que penso é que existe um problema com o Microsoft Edge ou com o Windows que não deixa a Aplicação funcionar.
Qualé o processo:
1 - Entro no Edge na Aplicação do Banco Universo.pt
2 - Faço o Login com User e Password
3 - Envia um código via SMS para o meu telemóvel
4 - Introduzo o código no local que o pediu
5 - De seguida é enviado um Mail para o meu Mail a fim de registar o Computador
6 - O mail nunca mais chega ao meu mail ficando o ecran parado
7 - Como disse sempre funcionou e no Computador do meu filho funciona e respondo à questão no Mail: ASSOCIAR DISPOSITIVO.
Agradecia ajuda neste problema, pois com o Google Chrome funciona perfeitamente.
Se necessário uma reinstalação do Microsoft Edge, indiquem os passos para o fazer, eliminando primeiro tudo quanto tenho no disco que refira "Microsoft Edge", para ser uma reinstalação completamente limpa do produto
Obrigado
Tenho o Windows Home na versão:
Edition Windows 11 Home
Version 25H2
Installed on 12/10/2024
OS build 26200.8655
Experience Windows Feature Experience Pack 1000.26100.315.0
O que está a contecer há cerca de seis meses e antes sempre funcionou.
Experimentei no Computador do meu filho exatamente igual a nível de versões de Software e funcionou bem.
Portanto, o que penso é que existe um problema com o Microsoft Edge ou com o Windows que não deixa a Aplicação funcionar.
Qualé o processo:
1 - Entro no Edge na Aplicação do Banco Universo.pt
2 - Faço o Login com User e Password
3 - Envia um código via SMS para o meu telemóvel
4 - Introduzo o código no local que o pediu
5 - De seguida é enviado um Mail para o meu Mail a fim de registar o Computador
6 - O mail nunca mais chega ao meu mail ficando o ecran parado
7 - Como disse sempre funcionou e no Computador do meu filho funciona e respondo à questão no Mail: ASSOCIAR DISPOSITIVO.
Agradecia ajuda neste problema, pois com o Google Chrome funciona perfeitamente.
Se necessário uma reinstalação do Microsoft Edge, indiquem os passos para o fazer, eliminando primeiro tudo quanto tenho no disco que refira "Microsoft Edge", para ser uma reinstalação completamente limpa do produto
Obrigado