Curious

Extraordinary Member
Sou assinante do MICROSOFT 365 há vários anos e pagou sempre 69 € em Setembro de cada ano. Este ano paguei 99€ e vi que era por terem incluído o Copiloto.
o posso instalar uma versão que não tenha esse APP e receber a diferença de preço?
Cumprimentos

Resumo rápido
  • Não: desinstalar o app Copilot do seu PC não altera o que já foi cobrado — o preço está ligado ao plano de subscrição que comprou, não à presença do app.
  • O que pode fazer: trocar para um plano sem Copilot (ex.: Basic ou “Personal Classic”) ou cancelar/solicitar reembolso — e em alguns países (incluindo Portugal para renovações anuais) há direito a reembolso pró‑rata ao cancelar.
Passos práticos (curto)
  1. Verifique onde comprou a subscrição (Microsoft.com / Microsoft Store, Google Play, Apple App Store). Se foi pela App Store ou Play, o reembolso tem de passar por eles.
  2. Entre em https://account.microsoft.com > Serviços e assinaturas, localize a sua subscrição > Gerir. Ali pode tentar: mudar de plano (para Basic/Classic) ou cancelar/solicitar reembolso seguindo as instruções.
  3. Se preferir, contacte o suporte Microsoft e peça explicitamente downgrade e/ou reembolso pró‑rata pela renovação anual — mencione que a compra foi em Portugal (se for o caso), porque Portugal aparece na lista de países elegíveis para reembolso pró‑rata para renovações anuais.
Quer que eu o acompanhe passo a passo? Diga-me:
  • Em que país fez a compra (Portugal?)
  • Comprou diretamente na Microsoft (cartão/PayPal em account.microsoft.com) ou pela App Store/Google Play?

Back